Nos shoppings

North Shopping Jóquei
Até 31 de janeiro de 2017 – Picadeiro do Papai Noel
O Natal no North Shopping Jóquei é mais divertido com o “Picadeiro do Papai Noel”, uma piscina de bolinhas coloridas que convida crianças e adultos a se soltar e brincar a valer. A entrada custa R$ 15,00 para 15 minutos de brincadeira. É permitida a entrada de crianças de 01 a 12 anos. Para menores de 04 anos, é obrigatório um adulto acompanhante grátis. Já para maiores de 04 anos, adultos que queiram acompanhar terão custo de ingresso normal. Local: Praça de Eventos (1º Piso).
Até 30 de novembro - Simulador de montanha russa Rilix Coaster
Pela primeira vez em Fortaleza, o Rilix Coaster promete levar o público de todas as idades a uma aventura por mais de 140 km/h com uma visão em 360º. O equipamento apresenta realidade aumentada, com a sensação de vento na pele e 100% de imersão nas de 20 opções de cenários. Valor: R$10. Funcionamento de 10h às 22h. Local: 1º Piso, próximo à Praça de Eventos.
Segunda a quinta – Saúde Jóquei – Gratuito
Semanalmente, o shopping promove o Saúde Jóquei, um estímulo ao público para a prática de atividade física. Às segundas e quartas tem aula de Ritmos às 19h30 com a profª Rayara Costa, na Praça de Alimentação (3º Piso). Nas terças e quintas é a vez da Assessoria Esportiva, às 19h, com vagas limitadas, no Estacionamento Acesso C. Às terças, a arte marcial entra em cena com Jiu-jitsu, às 19h, no 2º Piso, em frente à loja Marisa. Já nas quintas a modalidade da vez é o Muay Thai, às 19h, também no 2º Piso. 
Até 24 de dezembro - Visitação Papai Noel
O Bom Velhinho recebe a meninada no North Shopping Jóquei até o dia 24 de dezembro, nos seguintes horários: de segunda a sábado, de 15h às 21h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h. No dia 24 de dezembro, o horário é de 10h às 16h. Local: 2º Piso, em frente à loja Le Biscuit.
Domingo (20) – I Mostra de Dança North Shopping Jóquei – 16h30 – Gratuito
A Escola de Ballet Erivania Dourado realiza nova apresentação dentro da I Mostra de Dança do shopping. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).
Domingo (20) – Programação Infantil – 18h – Gratuito
O clima natalino já contagia o North Shopping Jóquei, que recebe neste domingo o espetáculo “O Natal do Palhaço Batatinha”. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).
Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Via Sul Shopping
Sábado (19) – Chegada do Papai Noel no Via Sul Shopping – A partir das 17h – Gratuito
A festa mais bonita do ano já se anuncia no Via Sul Shopping. Neste sábado o Papai Noel desembarca no shopping trazendo toda a magia do Natal de Todos os Ritmos, com apresentação do Coral Vitrola Nova e intervenções artísticas da Cia Mix da Alegria. Local: Praça de Alimentação (Piso L3).
Domingo (20) – Vem Brincar – 17h – Gratuito
Os personagens Disney mais queridos das crianças fazem a tarde de domingo mais divertida no Via Sul Shopping, com o espetáculo cover “O Natal da Turma do Mickey”. Local: Praça de Alimentação (Piso L3). 
Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses