RC aposta no segundo turno

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, candidato à reeleição pelo PDT, votou na manhã de hoje, no Colégio Batista.
Roberto Cláudio estava acompanhado da primeira-dama, Carol Bezerra, das filhas Isabela e Roberta; do candidato a vice da coligação, Moroni Torgan; do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT); do presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Ferruccio Feitosa; e do presidente do PDT, deputado federal André Figueiredo.
Confiante, o prefeito afirmou que o momento é de muito pé no chão para aguardar os resultados das eleições. “Estou com muita fé, muito otimismo. De ontem para hoje, andamos muito pelas ruas, estamos sentindo uma ótima energia. Mas vamos com muita humildade, muito respeito pela decisão popular, que é sempre sábia e soberana, e vamos aguardar o resultado das urnas. Esta é a oportunidade para debater sobre a cidade. Apresentar o que fizemos e o que temos de novo para a cidade pelos próximos quatro anos”, comentou.
Roberto Cláudio disse ainda que, na possibilidade do segundo mandato, poderá consolidar a mudança que já iniciou. “Hoje eu conheço muito bem a cidade, sua história, geografia, orçamento, por isso que eu me comprometo em fazer e, de fato, realizar. Ao longo destes três anos e meio, mesmo com um cenário de uma crise que o Brasil enfrenta, Fortaleza bateu o recorde de investimentos. Se eu tiver a confiança do povo de Fortaleza, tenho a garantia e a convicção de que eu poderei fazer um segundo governo ainda mais realizador do que o primeiro. E é isso que me move: terminar o que comecei. Tenho a confiança de que, em dois mandatos, conseguirei consolidar a mudança e a transformação que já começou em toda a cidade”, disse o prefeito.
Para Moroni Torgan, Fortaleza precisa continuar com as benfeitorias ocorridas ao longo desses três anos e meio. “Nós estamos preparados para o novo mandato. Quero ajudar Roberto Cláudio numa gestão que eu tenho certeza que vai evoluir ainda mais. Ele já fez tanto pela cidade e vai ter a oportunidade de fazer muito mais”, afirmou.
Depois de votar, Roberto Cláudio acompanhou a votação do ex-ministro Ciro Gomes, na Secretaria de Saúde do Estado, na Praia de Iracema.
“A população vai dar uma grande vitória a Roberto Cláudio. A cidade percebeu que ele tem projetos extraordinários e que têm mudado a face de Fortaleza”, disse Ciro Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses