Amanhã no Parangaba

O palco do ‘Parangaba é Show’ recebe amanhã (18) o humorista Ery Soares. Na ocasião, o comediante fará apresentações no estilo stand up comedy e irá contar casos do seu personagem de maior sucesso, o Tizil, do programa ‘Garras da Patrulha’ (TV Diário). A atração é gratuita e acontece a partir das 19 horas, na praça de alimentação, piso L3
Ery Soares trabalha há 15 anos como humorista e produtor, começou sua carreira fazendo apresentações em casas de show e teatros em Fortaleza e trabalhou ao lado de grandes nomes da comédia cearense, entre eles: Rossicléa, Adamastor Pitaco e Skolástica.
O comediante passou por várias emissoras de TVs, participando dos programas Show do Tom, O Melhor do Brasil e Domingão do Faustão. Em 2012, foi eleito o melhor humorista do Ceará e atualmente é recordista de shows no estado com o espetáculo “Maluco, doido é quem não assistir o Tizil”.
O show de humor faz parte do projeto ‘Parangaba é Show’, que traz atrações para toda a família. Ainda neste mês de outubro, mais duas atrações passam pelo palco do ‘Parangaba é Show’: os humoristas Aluisio Junior e Aurineide Camurupim.
Serviço
Parangaba é Show – Humor
Data: 18 de outubro
Horário: 19 horas
Local: Praça de Alimentação, piso L3
Endereço: Rua Germano Franck, 300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses