Concurso do IJF

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) aplicou, ontem à tarde, a prova objetiva da primeira etapa do concurso público do Instituto José Frota (IJF) para os cargos de nível médio. De acordo com a organizadora, 7.540 candidatos inscritos em três cargos estiveram presentes em 11 locais da cidade para o exame. No Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza (concursos.fortaleza.ce.gov.br), podem ser acessados as provas aplicadas e os gabaritos preliminares.
A primeira etapa do concurso público do IJF foi realizada em dois domingos, 9 e 16 de outubro. Nos dois dias de aplicação da prova objetiva, registrou-se a participação total de 15.224 candidatos dos 16.541 inscritos para cargos de nível médio e nível superior. O certame oferece 183 novas vagas de servidores na área da saúde para a instituição.
No segundo dia de aplicação da fase, foram contabilizados apenas 6,4% de ausência dos inscritos. Os candidatos que fizeram o exame deste domingo (16) concorreram às vagas de técnico de enfermagem (115 vagas), técnico de laboratório em análises clínicas (2) e técnico em radiologia (19). A prova foi composta por 50 questões e teve duração de quatro horas.
Os recursos contra questões das provas objetivas e gabaritos preliminares da prova aplicada ontem (16) serão aceitos hoje (17) e amanhã (18), na Diretoria de Concursos e Seleções do Imparh. Eles deverão ser entregues, presencialmente, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. 
O gabarito definitivo da prova objetiva para os cargos de nível médio será divulgado em 31 de outubro. Já o resultado preliminar da primeira etapa será publicado em primeiro de novembro. Além da primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, o concurso para cargos de nível médio terá uma análise de experiência profissional, de caráter classificatório para os candidatos aprovados na primeira etapa.
Serviço
Diretoria de Concursos e Seleções do IMPARH
Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
(85) 3433.2987

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses