Vagas na MRV

A MRV Engenharia está com duas vagas abertas para o cargo de Gerente de Loja. Os selecionados darão suporte aos consultores credenciados MRV, com gestão de métricas, estratégias e condições de vendas da construtora. De acordo com Thales Silva, gestor comercial regional, estão previstas mais de quatro mil unidades para negociação até 2017.
São exigências para o cargo: Ensino Superior Completo, registro no Creci, carteira de motorista e carro próprio. Os benefícios incluem fixo atrativo com comissão por metas, vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, plano de saúde e plano odontológico. Currículos devem ser enviados por e-mail para thales.silva@mrv.com.brthailine.moreira@mrv.com.br. Ao enviar currículo, interessados devem informar pretensão salarial. 
MRV ENGENHARIA ABRE 10 VAGAS EM FORTALEZA
Vendedores vão reforçar departamento comercial da construtora
Maior plataforma de imóveis econômicos do país, a MRV Engenharia reforça o seu quadro de consultores de vendas em Fortaleza. A empresa vai credenciar atendentes de vendas para integrar seu departamento comercial na cidade. De acordo com o Gestor Comercial Regional, Thales Silva, estão previstas mais de quatro mil unidades para negociação até 2017. 
Os candidatos terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, e negociação de valores. Para candidatar-se, é necessário ter Ensino Médio completo ou Superior em andamento, e vivência na área de vendas/comercial. Para estas vagas, a MRV irá custear 50% curso de Técnico em Transações Imobiliárias – TTI, necessário para retirada o registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis - Creci.
Para candidatar-se, os interessados devem enviar seus currículos para: fabio.braun@mrv.com.br e joao.nogueira@mrv.com.br. Mais informações pelo telefone 3402-9100.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses