Semana do Idoso Estácio do Ceará

O Centro Universitário Estácio do Ceará, por meio do Instituto Sênior, realiza nos próximos dias 26 a 29 a Semana do Idoso, com programação gratuita para a comunidade. Entre as atividades estão palestras, oficinas, orientações médica e nutricional. O evento será realizado na Unidade Via Corpvs e no Shopping Del Paseo.
Na abertura, que acontecerá na próxima segunda-feira (26), às nove da manhã, o público terá a oportunidade de participar de um ciclo de palestras com o tema “Conversando com o doutor”.
Na ocasião estarão reunidos profissionais das áreas de geriatria, assistência social, terapia ocupacional, fisioterapia, enfermagem, nutrição, psicologia e educação física. A partir das 11 horas, serão oferecidos atendimentos com orientações para a prevenção de quedas, equilíbrio, aula de pilates, avaliação postural e autoexame da mama.
De terça (27) a quinta-feira (29), as atividades acontecem também no Shopping Del Paseo.
Professores e alunos da Estácio estarão no mall, oferecendo diversos serviços, como esclarecimentos sobre incontinência urinária, mensuração de sinais vitais, reeducação postural, alongamento, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses