Futricas Cearenses



Hoje encerramos mais um ciclo. Um período de muito trabalho e apredizado. Fazer parte da equipe Pedro Matos, além de ter sido gratificante foi algo que contribuiu muito para a meu crescimento profissional e pessoal. Em meu retorno a Câmara Municipal de Fortaleza tive a oportunidade de reencontrar amigos e fazer novos. Quero agradecer ao vereador @pedrogomatos por acreditar em meu trabalho. Aos meus companheiros de gabinete. Aos profissionais da casa, pela atenção e pelo carinho que nos receberam. Aos colegas jornalistas pelos espaços que nos foram dados. Agora vamos iniciar uma nova fase, para que em 2017 possamos voltar com tudo. Obrigado meu Deus!
#IssoéserBOSSA.COM
‪#‎EquipePedroMatos‬
‪#‎eleições2016‬
‪#‎ValeuDeus‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto