Pardim

O cirurgião-dentista, Douglas Eduardo Araújo Pardim, comemora o sucesso da Clínica Pardim Odontologia. Inaugurado há um mês, no Edfício Duets Office, o local foi idealizado pelo profissional e veio para concretizar seu trabalho. O espaço foi pensado para dar o melhor atendimento ao paciente, priorizando sempre a saúde e buscando trabalhar a estética sobre uma estrutura saudável e resistente, o que permite um resultado duradouro e não momentâneo. “Busco excelência em tudo que faço e não me sinto bem negligenciando a saúde. Então, resolvi abrir minha clínica buscando o diferencial desde o atendimento pelos meus funcionários até o término do atendimento odontológico, trazendo tecnologias e buscando odontologia de alto padrão”, salienta Pardim.
A clínica - que oferece entre outros serviços restaurações em gerais (dentística), limpeza, periodontia, estética, endodontia, cirurgias oral menor, ortodontia e prótese – tem como diferencial o atendimento desde o primeiro contato com o especialista, a ética profissional e o interesse de buscar o melhor sempre para todos os pacientes com clareza e verdade.
FORMAÇÃO - Douglas Eduardo Araújo Pardim nasceu em JíParaná - RO, mas há 7 anos mora no Ceará. Se formou pela Universidade Fortaleza (Unifor) como cirurgião-dentista. Além disso, tem aperfeiçoamento em estética e em prótese dentária (reabilitação oral) e curso de imersão em estética. Atualmente, cursa implantodontia, pela Academia Cearense de Odontologia (ACO).
SERVIÇO
Pardim Odontologia
Rua Gilberto Studart, 55, Cocó, Ed. Duets Office, Torre Sul, sl 1210
Informações: (85) 99956.4994/ 3182.8580

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses