Fala presidente Temer

  1. O presidente Michel Temer fala à nação:
  2. 'Quero cumprimentar todos ministros empossados e governadores'.
  3. 'Queria que essa cerimônia fosse sóbria e discreta, como convém ao momento que vivemos'.
  4. 'Minha primeira palavra é a confiança na recuperação da economia nacional'.
  5. Presidente cita deputado federal cearense Mauro Benevides.
  6. 'Vamos manter os programas sociais: Bolsa Família, Fies, Minha Casa, Minha Vida. Pronatec. Eles serão aperfeiçoados", diz .
  7. 'Incentivar as ', promete .
  8. 'Governo de salvação nacional', propõe .

    1. Portanto, reafirmo: vamos manter os programas sociais. O Bolsa Família, o Pronatec, o Fies, o Prouni e o Minha Casa Minha Vida,...
    2. Um projeto que garanta plena empregabilidade exige a aplicação e consolidação de projetos sociais.
    3. ...de todas as áreas produtivas se entusiasmem e retornem em segurança com seus investimentos.
    4. É preciso resgatar a credibilidade do Brasil no concerto interno e internacional, para que empresários e trabalhadores...
    5. Ninguém, individualmente, tem as melhores receitas paras as reformas, mas Governo, Parlamento e sociedade, juntos, as encontraremos
    6. É urgente pacificar a Nação e unificar o Brasil. É urgente fazermos um governo de salvação nacional.
    7. ...e na capacidade de que, unidos, poderemos enfrentar os desafios deste momento de grandes dificuldades.
    8. ...na vitalidade de nossa democracia, na recuperação da economia nacional, nos potenciais do país, em suas instituições sociais e políticas
    9. Minha primeira palavra ao povo brasileiro é de confiança. Confiança nos valores que formam o caráter de nossa gente(...)
    10. (AI) Presidente interino Michel Temer empossou agora ministros de seu governo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto