Alphaville Ceará


O Alphaville Ceará, seguindo o seu compromisso de integrar um verdadeiro centro urbano, com áreas residenciais, comerciais, parques e espaços cívicos, apresenta o Town Center do Núcleo Urbano. O lançamento oficial acontece no dia 25 de Fevereiro (quinta), no stand ocalizado na Av. Barão de Studart, 1200. Construídos seguindo tendências mundiais mais avançadas de urbanização e aplicando conceitos de autogestão e sustentabilidade, os bairros planejados levam a qualidade da empresa a áreas acima dos cinco milhões de m². 
O primeiro bairro planejado do Ceará está sendo desenvolvido em parceria com a Construtora Dibra, do empresário Ivens Dias Branco. O projeto fica na região leste da cidade, a que mais cresce e se valoriza, com área total de quase 19 milhões de metros quadrados e acesso pelo quarto anel viário. Nesta fase serão ofertados 42 lotes, que variam de 475 m² a 8.249,26 m², com área privada total de 74.405,53 m² e área total de gleba (terreno nativo) de 134.153,87 m². “Um ponto importante a destacar nesse lançamento é a questão dos incentivos fiscais. O IPTU tem redução de 50% na alíquota após a construção e emissão do habite-se, enquanto que o ISS ficará com uma alíquota de 2%, menor que a taxa de Fortaleza”, explica o gerente comercial da Alphaville Urbanismo, André Nasi. 
Localizado na Avenida Quarto Anel Viário da CE – 040/BR – 116, o complexo urbanístico Alphaville Ceará já conta com um investimento de mais de R$ 123 milhões e a tradição da Alphaville Urbanismo, líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados.
Preservação Ambiental
O contato com a natureza é um dos focos da marca, que apresenta projetos com amplas diretrizes de preservação ambiental e de ocupação do solo. Nessas áreas, há espaços de convivência e parques integrados com as áreas de preservação permanente (APP), que  abrigarão espécies vegetais nativas. O empreendimento possuirá mais de 10 milhões de m² de área. 
Bairro Planejado
Os lotes comerciais farão parte do bairro planejado Alphaville Ceará. O complexo contará com um terreno de 19 milhões de metros quadrados, aliando áreas residenciais, comerciais e de serviços, empresariais, parques e áreas de convivência. Ele é dez vezes maior do que a área dos dois primeiros empreendimentos já instalados no estado, o Alphaville Eusébio e o Alphaville Fortaleza. Os outros cinco empreendimentos que compõe o bairro, Alphaville Residencial 1, Alphaville Residencial 2, Terras Alphaville Residencial 1, Terras Alphaville Residencial 2 e Terras Alphaville Residencial 3 foram sucesso absoluto, sendo que os três primeiros estão com 100% das unidades vendidas.
Parceria com a Dibra Engenharia
O Grupo M Dias Branco é proprietário de um terreno com mais de 2000 hectares na cidade de Eusébio. A parceria com a Alphaville Urbanismo se deu pela expertise e comprovada história de sucesso da empresa em transformar áreas até então sem estrutura em “mini cidades”, com todo o conforto, segurança e facilidades que podem oferecer. A união para a construção do Alphaville Ceará se dá através da Dias Branco Administração e Participações Ltda. (DIBRA), que tem importante participação no mercado imobiliário e se destaca pela utilização de novas tecnologias e conceitos imobiliários, projetos modernos, funcionais e ecologicamente 
Sobre a Alphaville Urbanismo
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo  possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto