Manocchio e Chura ganham Ironman Fortaleza

Guilherme Manocchio conquistou o título IRONMAN Fortaleza em um tempo de 8h30min16seg fazendo dele um herói instantâneo ter ganho um Ironman em casa. Llanos seguido Manocchio 1:47 mais tarde, em um tempo de 8:32:55, enquanto Thiago Vinhal fechou o pódio com o seu 852: tempo de 55 acabamento.
Paciência na corrida paga dividendos para Manocchio. Luiz Francisco (BRA) cutucou fora Balazs Csoke como o par de chumbo atravessou o tapete de cronometragem em pouco menos de 50 minutos na corrida não-fato. Fabio Carvalho (BRA), Ivan Risti (ITA), Bryan Rhodes (NZL), Eneko Llanos (ESP) e Thiago Vinhal (BRA) mexidos em T1 dois minutos mais tarde, como um pacote.
Uma vez que os homens bater o pavimento em duas rodas, um grupo forte trabalharam juntos para avançar e controlar o ritmo. Esse grupo continha contendores raça Guilherme Manocchio (BRA), Daniel Fontana (ITA), Rhodes, Llanos e Csoke e Francisco. Aproximando-se da última metade do 180 km de bicicleta, Llanos mostrou sua impaciência para o ritmo, e depois subiu para a liderança, que acabaria por resultar no campeão IRONMAN múltipla levando uma vantagem cinco minutos em Manocchio, Rhodes, Fontana e Csoke em T2.
Uma vez na corrida, Llanos continuou a ditar o ritmo para o primeiro de 11 km, e coloque Manocchio seis minutos para baixo, enquanto o restante do campo caiu fora da disputa. Após o surto inicial, Manocchio começou a garra metodicamente seu caminho para o líder. Como a corrida estava nas finais km da era evidente a Llanos foi vacilante e com sete quilômetros do restante no prazo, Manocchio fez um passe forte e imediatamente se afastou Llanos sem qualquer resistência.
Chura intocado no Brasil
Na prova feminina, Haley Chura (EUA) estava fora da frente da corrida a partir do get-go com ela nadar rápido patenteado (51:52). Nas condições difíceis de natação, Caroline Gregory conseguiu nadar 53:46 com Mette Pettersen Moe (NOR) sai das águas agitadas em 57:44
Uma vez na moto, Chura rapidamente dissipada qualquer noção de que ela era um pônei de um truque. Chura colocou a cabeça para baixo nos ventos fortes e começou a ligar para longe do campo inteiro através do 180 km passeio. Dirigimo-nos para T2, Chura realizada uma vantagem de 11 minutos sobre Pattersen-Moe e 26 minutos sobre Jessie Donavan que desmontou sua bicicleta em terceiro.
Uma vez na corrida, Chura parecia ser alimentado com a emoção de estar na liderança. Ela imediatamente colocou ainda mais pressão sobre o campo, estabelecendo o prazo segundo mais rápido do dia, permitindo-lhe para continuar a construir em cima de sua liderança durante os 42 km de corrida. Foi, sem dúvida, que este seria um dos melhores dias da carreira profissional da Chura como ela passou a capturar o título IRONMAN Fortaleza, em um esplêndido tempo 09:09:20 acabamento em condições muito difíceis. Ariane Monticeli (BRA) lançou um ataque na corrida que assisti-la ganhar posições na corrida, graças ao seu rápido correr no dia em prova feminina de agarrar segundo com ela 09:41:55. Donavan reivindicou a última posição do pódio, com seu tempo de 9:51:33.

Top 5 Homens
1 Manocchio Guilherme BRA 08:30:15
2 Eneko Llanos ESP 08:32:02
3 Thiago Vinhal BRA 08:52:54
4 Stefan Schmid DEU 08:58:08
5 Frank Souza BRA 08:58:54

Top 5 Mulheres
1 Haley Chura EUA 09:09:20
2 Ariane Monticeli BRA 09:41:55
3 Jesse Donavan EUA 09:51:33
4 Mette Pettersen Moe NOR 09:58:51
5 Caroline Gregory EUA 10:06:48
(Shawn Skene, da Assessoria de Imprensa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto