Cultura de Futebol


A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, realiza amanhã, o I Encontro sobre Cultura de Futebol e Torcidas. O evento, que acontecerá às 13 horas, no Auditório do Paço Municipal, tem o objetivo de instigar o diálogo entre as torcidas organizadas cearenses e poder público na implementação de um pacto pela paz.
Durante o encontro, serão abordadas discussões relacionadas ao intercâmbio entre torcidas do Brasil e da Alemanha; os 10 anos do Estatuto do Torcedor; as propostas dos governos Municipal e Federal para as torcidas organizadas; e a proposta de instalação da “geral/curva” nos estádios cearenses.
Estarão presentes no evento, o assessor da Secretaria do Futebol do Ministério do Esporte, Helvécio Araújo; o secretário da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, Élcio Batista; o titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel), Márcio Lopes; um representante da Arena Castelão; os presidentes dos clubes Fortaleza, Ceará e Ferroviário; o representante da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ), João Fiege Hans-Juergen; representantes das torcidas cearenses; e representantes do Ministério Público, OAB e Federação Cearense de Futebol (FCF).
O I Encontro sobre Cultura de Futebol e Torcidas faz parte de do projeto “Nossa torcida pela Juventude”, da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, que visa estabelecer um diálogo permanente com as torcidas organizada por uma cultura de paz e o fim da violência em dias de jogos.

Serviço

I Encontro sobre Cultura de Futebol e Torcidas
Local: Paço Municipal (Rua José, 1 - Centro - Fortaleza)
Dia/Hora: Terça (25/11), às 13 horas.
Acesso livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses