Na CMFor

O vereador Robert (PTC) lembrou, mais uma vez, a audiência pública que está programada para acontecer no dia 18 de junho, na Câmara Municipal de Fortaleza, para discutir a política de habitação de Fortaleza. O parlamentar informou que levará algumas propostas para a Prefeitura em relação ao tema, como a realização de sorteio no caso de empate de critérios para ser beneficiário de uma casa no programa habitacional. “Esperamos mais de 286 associações de moradores nessa Casa. Queremos acabar com esse favorecimento de moradia. Queremos uma política de habitação concreta”, disse. 



Vereador Guilherme Sampaio (PT)
Vereador Guilherme Sampaio (PT)
O vereador Guilherme Sampaio (PT) cobrou melhorias nas condições de trabalho e na valorização dos fiscais do Município de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, os fiscais se expõem a riscos de agressão e risco de vida. Guilherme apontou que não é reivindicação salarial, mas de reconhecer que essa atividade expõe fiscais a riscos reais. Guilherme destacou também que recebeu uma possível denúncia de que a Prefeitura de Fortaleza está escondendo moradores de ruas por causa da Copa do Mundo. Segundo o vereador, estão recolhendo os moradores e escondendo eles em duas escolas municipais, liberando-os apenas no período da noite.


Vereador Capitão Wagner (PR)
Vereador Capitão Wagner (PR)
Capitão Wagner (PR) repercutiu na tribuna da Casa o áudio, feito com sua voz, sobre um suposto convite do Senador Eunício Oliveira, que se assumisse o Governo do Estado convidaria o vereador para ser secretário de segurança. O parlamentar disse que não teve intenção de divulgar e que era um áudio interno.  Wagner ainda respondeu ao Secretário de Saúde, Ciro Gomes (PROS), que mais uma vez, o chamou de “chefe de milícia”. O vereador disse que não precisa ficar “preocupado”, pois se ele vier a assumir a Secretaria de Segurança, não vai acabar de uma vez todas as bocadas.



Vereador Jadas Reis (PT do B)
Vereador Jadas Reis (PT do B)
O vereador Jadas Reis (PTdoB) ressaltou os problemas enfrentados pelos comerciantes da Avenida Bezerra de Menezes. Segundo o parlamentar, por causa da faixa exclusiva de ônibus, comerciantes chegaram a perder cerca de 80% de seus clientes. Jadas ressaltou também que o dono de veículo particular tem problemas para encontrar próximas a Bezerra de Menezes por causa da curta distância em que o mesmo pode percorrer dentro das faixas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto