Airton garoto propaganda

A nova campanha da Ferrovia Eyewear, especializada em produtos óticos, para o Dia dos Namorados traz como estrela o ex-zagueiro Airton, que ficou conhecido como “Tanque de Guerra”. Famoso na década de 90, o jogador se dedicou durante 10 anos ao Ceará Sporting Club, somando oito títulos Estaduais, com passagem também pelo Fortaleza Esporte Clube, onde foi campeão Estadual de 2000, e pelo Ferroviário Atlético Clube.

Airton participa de uma websérie de quatro episódios dando dicas para os casais apaixonados. Sempre com muito bom humor, os vídeos são publicados semanalmente no canal da Ferrovia no Youtube (FerroviaEyewearCanal). “Só se fala na paixão pelo futebol e trazer o Airton Tanque para a nossa campanha é recuperar a memória e a importância dele para o futebol cearense”, afirma Clecilda Beserra, diretora da Ferrovia Eyewear.

A linha de óculos Terra é a novidade da Ferrovia Eyewear, que produz em Fortaleza diversos estilos e armações de óculos biodegradáveis com garantia de dois anos. Com excelência em design, tecnologia e conceito, a linha comemora os 20 anos de atuação da empresa no mercado, se estabelecendo como uma das principais marcas de produtos óticos do País.

Na compra de um produto Ferrovia, o cliente ganha uma mochila exclusiva. A promoção é válida em todas as lojas até o dia 23 de junho.

Websérie Episódio 1 - O Tanque do Amor: https://www.youtube.com/watch?v=KRZPVZH3v5k
Websérie Episódio 2 – Homem é que nem Biscoito: https://www.youtube.com/watch?v=WUYMgn43rZE

Sobre a Ferrovia Eyewear

A Ferrovia Eyewear é a tradicional marca cearense que atua em âmbito nacional na fabricação e comercialização de óculos. Com 20 anos de experiência, a empresa mantém o compromisso de criar óculos de variados estilos e armações com design, tecnologia e conceito modernos. A Ferrovia também oferece aos seus clientes garantia de uso para todos os produtos e assistência técnica vitalícia nas peças de fabricação própria. Com uma fábrica em constante atuação, a marca atua no atacado e no varejo, atendendo revendedores de todo o País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter