Cagece informa

O abastecimento de água em Fortaleza e Região Metropolitana foi retomado pela Cagece às 14 horas de hoje. O sistema havia sido paralisado devido a uma queda de energia em uma sub-estação da Coelce. Com o retorno da energia, a Cagece já iniciou o processo de bombeamento da água para as áreas afetadas. A previsão de equilíbrio total do sistema acontecerá em até 24 horas.

É importante lembrar que depois de retomado o abastecimento, a distribuição de água voltará gradativamente.  Mesmo assim, até que o sistema esteja completamente normalizado, a Cagece orienta a população que a água seja consumida apenas para atividades essenciais.

Qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, através do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Móbile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Andoid) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br


SAIBA MAIS
A falta de energia aconteceu na manhã de hoje e, de acordo com a Coelce, foi causada por uma descarga atmosférica. A ocorrência atingiu as Estações de Tratamento de Água do Gavião e Oeste, que abastecem água para Fortaleza e Região Metropolitana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim