Amanhã na Lagoa do Colosso
A região Nordeste do Brasil é estratégica para a Bombril, por isso, mais uma vez a empresa apostou, como faz todos os anos, em um dos principais eventos que acontece na região: o Arraiá do Aviões. A Lagoa do Colosso, cartão postal de Fortaleza, será palco do espetáculo que reunirá 15 mil pessoas amanhã e marcará a comemoração dos 13 anos de sucesso da banda Aviões do Forró, que ano após ano se mantem líder na preferência do público.
Desta vez, a Bombril leva para o evento o tema de sua campanha de mídia 2015: Toda Brasileira é uma Diva. A empresa terá um camarote exclusivo, ao lado do palco e fará ativação da marca na pista - uma máquina de fotos estará à disposição do público, que será incentivado por promotores a participar da ação. As imagens feitas pela máquina serão enviadas aos fãs da banda por e-mail ou Facebook e também poderão ser vistas nas mídias sociais do evento.
A ação de patrocínio também inclui campanhas de mídia veiculadas em rádio, redes sociais, outdoor, publicações impressas locais e merchandising.
Toda Brasileira é uma Diva
Para mapear o que a brasileira entende como “diva”, a Bombril foi às ruas e descobriu que o termo é usado, no Brasil, como sinônimo de mulher de atitude, confiante, independente, firme, forte e decidida. Ou seja, é a mulher comum, que luta e conquista tudo e todos ao redor. A Bombril então, abrasileirou o termo e nomeou Ivete Sangalo como a representante do conceito ‘Toda Brasileira é uma Diva’.
A maior e mais arrojada campanha de mídia da Bombril, que tem o conceito como tema principal, vem movimentando eventos culturais pelo território nacional. A empresa esteve presente nos Carnavais de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador; no espetáculo ‘Eduardo Lages e Orquestra - O Maestro do Rei’, no eixo Rio-SP-Curitiba; e, agora, marca presença no Arraiá do Aviões, em Fortaleza.
Sobre a Bombril - Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.
A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.
Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril.
Comentários
Postar um comentário