Programa 5 toques estreia na Rádio Universitária

O programa esportivo 5 toques vai estrear na próxima quinta-feira (21), às 20 horas, na Rádio Universitária FM 107,9. Com uma proposta de debater no formato mesa redonda diversas modalidade e competições, ele trará um panorama semanal dos fatos mais relevantes do esporte, além de também trazer notícias do desporto universitário cearense.
Composto por estudantes de jornalismo da Universidade Federal do Ceará, a apresentação ficará por conta de Erick Bruno, que comandará a mesa composta por Lucas Ribeiro, Messias Borges, Rodrigo Muniz, Crisneive Silveira e Didio Theorga.
O projeto ocupa um lugar até então inexistente na Rádio Universitária, que não tem um programa esportivo de longa duração faz oito anos.
Durante sua apresentação é possível que os ouvintes participem através das redes sociais e  do telefone da Rádio Universitária.

Serviço:
Quando: Todas as quintas-feiras, a partir do dia 21 de maio
Horário: 20h




Comentários

  1. Sinto muito orgulho deles, pois praticamente vi nascer esse sonho, que agora se torna realidade. Parabéns e muito sucesso, que esse programa seja só o ponta pé inicial de várias outras realizações na vida de vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses