Até hoje

Segue até hoje (20) o período mais esperado do ano para os amantes do hipismo no Ceará. Já consolidado no calendário esportivo do Estado e realizado pelo terceiro ano consecutivo, o Harafah Horse Fest, maior evento hípico de Fortaleza, toma conta do Centro Hípico Harafah com diversos eventos na programação. 
Ontem, o cavaleiro Rodrigo Chaves Nunes ministrou uma clínica para os principais cavaleiros e amazonas do Ceará. Seguindo a tradição de sempre trazer  grandes e renomados atletas, o Centro Hípico Harafah seleciona os principais nomes do hipismo nacional para compartilhar conhecimentos de forma intensiva durante os três dias de curso.  
Rodrigo Chaves Nunes é cavaleiro profissionais e instrutor de hipismo em São Paulo, participando de grandes concursos ao longo do ano. Entre seus principais títulos, está  a seletiva de cinco, seis e sete anos da categoria Cavalos Novos de 2012, da qual foi campeão, resultado que o levou a representar o Brasil no Mundial de Cavalos Novos, realizado na Bélgica. Em 2014, ele foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos (seis anos). 
Para finalizar os dias de aprendizado, os atletas do Centro Hípico Harafah participam, hoje, da prova TOP Riders, uma belíssima disputa entre os melhores cavaleiros e amazonas do Estado. As competições prosseguem durante todo o dia. 
Além da programação com os cavalos, o Centro Hípico Harafah recebe, hoje, uma mostra com quadros de grandes artistas locais, entre eles Vando Figueiredo, Cláudio César, Fernando França, Tarcísio Viriato, Brigitte von Humboldt, Mariola Landowska, Mateus e o Sérgio Helle. Durante o Harafah Horse Fest, o Café Padock, restaurante da hípica, vai estar com cardápio especialmente montado para o período. 
Para finalizar, a noite de hoje é reservada para a festa Melhores do Ano, com a entrega da premiação do Ranking Harafah 2014. A solenidade acontece no Buffet Full Time e é uma grande confraternização entre os atletas cearenses. 
SERVIÇO
Harafah Horse Fest 2014
Local: Centro Hípico Harafah (Rua Itaboraí, 560, próximo à Arena Castelão)
Entrada franca para assistir à competição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses