Eunício e Tasso em Itapipoca

  1. 'É necessário planejamento para melhorar as políticas públicas de convivência e combate à seca'.
  2. Foi o que defendeu Eunício Oliveira candidato a governador do Ceará pelo PMDB, hoje, durante caminhada em Itapipoca.
  3. Eunício caminhou por mais de duas horas pela cidade, juntamente com o seu vice, Roberto Pessoa e o candidato a senador pelo PSDB, Tasso Jereissati, conversando com a população e ouvindo seus principais reclames, dentre eles, o problema com a falta de água e a distribuição irregular do milho na região.
  4. “É preciso que se planeje. Esse Estado não pode ser feito de emergência o tempo todo, nós temos que planejar as ações e fazer um governo olhando para as pessoas”, ressaltou.
  5. Para Eunício, tentaram resolver o problema de falta de água em Itapipoca com uma solução imediata, a construção de uma adutora que não surtiu o resultado e efeito esperados pelo povo.
  6. Eunício, sertanejo que sempre defendeu o homem do campo, autor da Lei que garantiu a renegociação das dívidas agrícolas, acredita que as políticas públicas de convivência com a seca devem ser pensadas e planejadas.
  7. Além disso, pontua, elas têm de ser prioridade para o Estado, entendendo que não adianta construir prédios bonitos, aquário, casa de ópera, se a seca está afetando todo o Interior do Ceará e os agricultores clamam por uma solução.
  8. “Os valores estão invertidos”, observa.
  9. Mais uma vez Eunício ressaltou a importância de ouvir as pessoas.
  10. Foi conversando com a população de Itapipoca que o senador constatou que a distribuição do milho, por parte da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), está irregular, prejudicando quem precisa. “Essa chapa busca a conversa, o diálogo, pois quem escuta mais erra muito menos”, diz.
  11. Eunício, Tasso e Roberto Pessoa foram abraçados pelo povo de Itapipoca, que vibrou com a Onda Verde do 15.
  12. Por onde passaram, os candidatos da coligação “Ceará de Todos” ouviram da população palavras de incentivo para essa caminhada rumo a um Ceará melhor, em sintonia com os irmãos cearenses.
  13. “Estou com você”, falavam as pessoas ao cumprimentar Eunício, pedindo também para tirar fotos e selfies com o homem que apontam ser o próximo governador do Ceará.
  14. Para Tasso, Eunício representa a mudança, a luta por um Estado que olhe para as pessoas e que possa garantir saúde, educação e segurança para todos.
  15. O candidato ao Senado também defendeu a necessidade de se priorizar as ações de combate à seca, entendendo que, nesse momento, os cearenses clamam por essa atenção.
  16. A caminhada passou pelas ruas do Centro, pelo Mercado e terminou na igreja matriz da Cidade.
  17. Os candidatos também visitaram o Bispo emérito da diocese de Itapipoca, dom Benedito, e terminaram a visita ao município com uma entrevista na Rádio Uirapuru.
  18. (Com Assessoria de Imprensa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim