Campanha limpa

Campanha limpa. Caravana do 15 em sintonia com o meio ambiente.


Uma campanha sem sujeira. É o que defendem os candidatos da coligação “Ceará de Todos”. A preocupação com o meio ambiente e a geração de resíduos sólidos está não somente no Plano de Governo de Eunício 15 governador, mas já está nas ruas com a sua campanha. Para onde a Caravana da Onda Verde vai, a equipe do 15 responsável pela limpeza está junta.
Caminhadas, adesivaços, bandeiraços, são muitas as atividades de campanha deEunício, do seu vice, Roberto Pessoa e de Tasso 456 senador. Em todas elas,  a atenção para deixar sempre as ruas limpas é constante. Para isso, a solução foi simples: baldes com rodas adptadas que acompanham a campanha para onde ela for. Todo o lixo gerado, tais como: garafas, papéis, plásticos e outros, tem destino certo: o lixo.
Para os candidatos do 15, a iniciativa de manter as ruas limpas e dar destino certo ao lixo é uma atitude cidadã e básica. Dentre as propostas de Eunício para a área do Meio Ambiente estão: a elaboração de políticas públicas voltadas à gestão de resíduos sólidos, integrando os princípios de proteção da saúde individual e pública; a utilização de forma planejada as áreas de conservação ambiental; a elaboração de políticas públicas voltadas à gestão de resíduos sólidos, integrando os princípios de proteção da saúde individual e pública, além de outras.
Moacir Marques, integrande da equipe do 15 responsável pela limpeza, afirma já ter recebido muitos elogios da população pela iniciativa de recolhimento de qualquer resíduos sólidos. “É a campanha limpa”, destaca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim