Beco recebe Eunício e Tasso

A Onda Verde de Eunício 15 governador tomou de conta do corredor comercial mais histórico de Sobral, o Beco do Cotovelo, tido também como o termômetro político do Ceará. Eunício; seu vice, Roberto Pessoa e Tasso 456 senador receberam o carinho do povo sobralense e sentiram nas ruas o desejo de um novo Ceará.
Os candidatos da coligação "Ceará de Todos" caminharam por todo o Beco do Cotovelo, conversando com a população e os comerciantes. No Café Flora, ponto tradicional do Beco, Eunício, Tasso e Roberto Pessoa tomaram um cafezinho e aproveitaram para conversar e receber o apoio de Luís Torquato, esportista e ex-presidente do Guarany.
A caminhada foi seguida por lideranças políticas, militância e apoiadores. Nas ruas, o desejo de um Ceará mais justo e mais próximo do cidadão, com melhores condições na saúde, segurança, educação e mais oportunidades de emprego para os jovens.
No Café Jaibaras, outro ponto tradicional do Beco da Poeira, os frequentadores cumprimentavam Eunício e pediam mais atenção para a Zona Norte. Gilca Rolim, moradora de Sobral, disse que a saúde deve ser prioridade, acreditando que Eunício, por já ter mostrado ser um homem sério e de compromisso, vai mudar a realidade do Estado.
Por onde passaram, os candidatos foram abraçados ouvindo palavras e gestos de apoio. Homens e mulheres afirmam que Sobral e a Região Norte estão esperançosos por uma mudança, por um governante que tenha compromisso com o povo e que governe junto e favor dos cidadãos.
Doutor Guimarães, uma das maiores lideranças da Zona Norte, confirma que o sentimento de renovação já contagiou todos os cearenses. "Os sobralenses querem um candidato compromissado com a administração do Estado e com os serviços públicos, e Eunício tem uma larga folha de serviços prestados, comprovando ser uma possibilidade real de melhorar o Ceará", analisou.
Ao final da caminhada, no meio do povo, Eunício e Tasso fizeram um discurso em um palanque no meio do povo. Para Eunício, a alegria e receptividade mostradas nas ruas de Sobral com a passagem da Onda Verde é uma demonstração de que o cidadão cearense quer resgatar a sua dignidade e sua alta estima, através de um governo que administre pelo povo.
"Lutamos por um Ceará onde as pessoas possam bater no peito e dizer: moro em um Estado onde o governo cuida de gente", destacou. Para Eunício, muito precisa ser feito para garantir saúde, educação e segurança de qualidade para todos.
Eunício reiterou que deseja cuidar de gente, ouvindo a população e fazendo uma administração em sintonia com o povo. "Não serei um governo de placas, mas de gestão e de gente", destacou.
Tasso ressaltou que Eunício colocou seu nome na disputa ao Governo do Ceará para ser uma nova opção para o povo, uma alternativa para um Ceará melhor e mais evoluído. "Estamos de mãos dadas, começando essa luta, corpo a corpo, ouvindo cada um de vocês para fazer um governo dos cearenses e para os cearenses", defendeu.
(Assessoria de Imprensa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim