Ciro x Gaudêncio

  • Gaudencio Lucena Mentira sim, ciro. O senhor se especializou em esculhambar quem não reza pela sua cartilha. O Eunício tem diversas empresas e apenas uma tem contrato com a patrobrás e, por sinal já há alguns anos ele não mais faz parte desta sociedade. 
    Agora me resp
    ...Ver mais
    Gosto · Responder · 24 · há 15 horas
  • Gaudencio Lucena Nunca fiz tráfico de influência em lugar algum, muito menos em órgãos públicos. Pois não vivo nem nunca vivi às custas de governo algum.
    Gosto · Responder · 14 · há 14 horas
  • Gaudencio Lucena Insinuando da mesma forma que você insinuou com o Eunício. Sou muito homem para tratar as pessoas da mesma forma que somos tratado.
    Gosto · Responder · 11 · há 14 horas
  • Claudio Matos Como eleitor e cidadão também fiquei curioso com a pergunta e não achei insinuação. Ciro, como vive o senhor? Como custeia essas viagens? Seria interessante um esclarecimento.
    Gosto · Responder · 12 · há 14 horas
  • Ciro Gomes Ceará Vc está insinuando alguma coisa Gaudencio? Deixe disso afirme como homem e eu lhe provo quem é ladrão e manipulados de tráfico de influência junto ao setor público. E são vcs.eu não!
    Gosto · Responder · 10 · há 15 horas
  • Claudio Matos Prepara os Banheiros do Camilo que o Ciro começou a abrir a boca...
    Gosto · Responder · 10 · há 15 horas · Editado
  • Ciro Gomes Ceará isto foi declarado quando o Cid apoiou o Eunicio pra senador com patrimonio declarado de 36 milhões de reais. virou senador e aumentou o patrimônio para 99 milhões de reais com contratos na Petrobas usando o mandato
    Gosto · Responder · 9 · há 15 horas
  • Juliana Bouth Ra-ti-nhô! Dou um pelo outro e não peço troco!
  • Savio Alves é 15 governador, e 456 senador.
  • Higo Nogueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pega fogo cabaré!
    Gosto · Responder · 2 · há 2 horas
  • Júnior Tôrres O que é triste é ver que os antigos aliados, que durante muito tempo compartilharam as benesses e privilégios oriundos da política e da politicagem, estão agora se degladiando em plena rede social, escancarando toda a imundície que permeia a política cearense. 

    Uma coisa é certa. São todos iguais. Na arrogância, na prepotência, na mesquinhez, na sede pelo poder, na cara de pau, na falta de escrúpulos, dentre outras tantas peculiaridades. 

    Enquanto isso, o povo do Ceará sofre com as dificuldades advindas da estiagem, com a INSEGURANÇA desenfreada, questões que deveriam pautar prioritariamente os discursos no mais diferentes ambientes. 

    O que será do futuro de nós cearenses, sendo comandados por políticos dessa estirpe? Estamos entregues a própria sorte.
    Gosto · Responder · 4 · há 3 horas · Editado
  • Ciro Gomes Ceará isto ė verdade ou mentira?
    Gosto · Responder · 4 · há 15 horas
  • Tércio Freitas Que continue assim, coerente, mesmo depois de entrar na política. abraço.
    Gosto · Responder · 1 · há 16 horas
  • Lintor José Linhares Torquato Quem bem conhece os FG's sabe do que estamos falando.
    Sou de Sobral e sabemos como funciona o discurso deles.
    Ciro Gomes em especial diz: os amigos não tem defeitos; os inimigos, quando não tem defeitos, a gente põe...
    Gosto · Responder · 3 · há 4 horas
  • Aneladam Juliene Eu gostaria muito de saber aonde vai parar toda essa lavagem de roupa suja. Sei que esclarecimentos como esses devem e podem ser questionados. Mas, também sei que o Povo precisa neste momento de propostas que o convença quem é o melhor para assumir o cargo o qual os Srs se apresentam para apoiar. Bem qto ao tráfico de influência? Eu posso afirmar que a Gestão atual da PMF me exonerou da Etufor por não ter apoiado ela na Eleição de 2012. Para segurar meu cargo, teria que aceitar a proposta de um Deputado Estadual que apoiaria a opção do Cid. Não aceitei e procurei por muitas vezes o Povo ligado ao Eunício. E olha que diversas vezes estive no Gabinete do Sr Vice Prefeito. Resumindo: nunca tive retorno positivo de nenhum que procurei. E de muitos ouvi que não poderiam fazer nada, pois estavam sem poder fazê-lo. Se quiseram ou não fazer, se não quiseram usar influência, ou seja o que for, eu não sei. Hoje divulgo em meu FACE o meu apoio ao Eunício 15 de livre e espontânea vontade. Tenho lideranças em Horizonte, Banabuiú, Camocim, Aquiraz e Fortaleza. Até hoje não recebi uma ligação nem um convite direto para fazer parte da Equipe. Tenho uma Equipe de Articuladores esperando essa atitude. Nada ainda. Muitos como eu estão esperando o dia da Eleição para darem apenas o seu voto. O meu telefone ainda é o mesmo da Campanha de 2010, (85) 8753 6012. Eleição que estive apoiando os Srs. Que estavam de um mesmo lado. Só para reforçar... Estou desempregada, meu trabalho Social parado, minha equipe de ativista a espera de um comando. E aí? Enquanto essa lavagem de roupa suja continua pessoas como eu estão esperando sair nas ruas para Ativismo Eleitoral e Articulações. Não se ganha eleição sem GENTE como eu. Fica a dica. Juliene Ferreira.
    Gosto · Responder · 2 · há 9 horas
  • Srta Jimmy Srta Jimmy Boa noite! Caro Gaudencio,já era de se esperar,quem nasce para ser sombra,nunca será uma referência. Traição é seu sobrenome,cabresto é sua política! Mas a palhaçada está com os dias contados,a urna falará por si e pelos cidadãos conscientes e de bem... Abraço!
    Gosto · Responder · 2 · há 16 horas · Editado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses