sexta-feira, agosto 13

Camilo responde a Bolsonaro


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) reagiu à declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira (13 de agosto), que em visita a Juazeiro do Norte e Crato, disse que 'medidas sanitárias contra a covid-19 do Ceará foram ato criminoso':
- Criminoso, senhor presidente, é ignorar a perda de mais de meio milhão de vidas na pandemia e ainda debochar da dor das famílias. Tivéssemos um Governo Federal mais preocupado com a vida, milhares teriam sido salvas. Seus ataques jamais irão tirar de mim a força para continuar lutando", frisou Camilo Santana.
Teste Covid - Camilo considerou lamentável, a decisão do Tribunal Regional Federal de 5ª Região (TRF5) com sede em Recife-PE de cassar a obrigatoriedade do Teste Covid para os viajantes dada pela Justiça Federal no Ceará:
- Nosso único objetivo tem sido preservar a vida dos cearenses e de quem nos visita. Essa é a nossa prioridade absoluta. O Estado do Ceará irá recorrer", avisa Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...