Campanha de Incentivo à doação de alimentos no ato da Vacinação anti novo coronavírus em Fortaleza

Durante a sessão virtual da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), nesta semana, o vereador Júlio Brizzi (PDT), protocolou e solicitou máxima urgência para o Projeto de Lei que incentiva campanha para arrecadação de alimentos. 
No ato da Vacinação anti covid (novo coronavírus), a pessoa leva um quilo de alimento que será destinado às entidades que estão fazendo a distribuição de mantimentos para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. A proposta é mais uma das ações de Júlio voltadas para a população carente da cidade.
Diante da situação de calamidade pública, o vereador acredita que, quem puder ajudar, certamente fará muita diferença para quem necessita. A Campanha visa estimular as pessoas e empresas privadas a realizarem doação de alimentos e mantimentos nos pontos de vacinação contra a COVID-19. Fica instituído o Selo Voluntário Pela Vida, a ser concedido à pessoa que, no ato de sua imunização, doar pelo menos um quilo de alimento não perecível.
- O Poder Executivo poderá estruturar, o município poderá organizar e doar os alimentos e mantimentos para ser feita a distribuição entre entidades e abrigos que atendem pessoas em vulnerabilidade social e situação de rua. Não podemos fechar os olhos para a realidade dessas pessoas que estão pedindo nos sinais, assim como aqueles das comunidades carentes. Nós, vereadores, temos esse trabalho de apoio permanente à população”, reforça Júlio Brizzi (foto Érika Fonseca).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses