Camilo informa 277 presos ou apreendidos acusados pela maior onda terrorista no Ceará

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tela e área interna
"Duzentas e setenta e sete pessoas já foram presas ou apreendidas até o começo da manhã desta quinta-feira (10) por envolvimento em ataques criminosos no Ceará", informa o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), em postagem, na manhã desta quinta pelo Facebook, em resposta as 183 ações criminosas contra 52 cidades cearenses em oito dias.
Segundo Camilo Santana, "o trabalho das nossas forças de Segurança, com o importante apoio das tropas federais e estados parceiros, tem sido intenso e permanente, o que merece todo o nosso reconhecimento".
Para o governador cearense, "nossa prioridade tem sido garantir a Segurança da população e a retomada normal de todos os serviços".
Camilo Santana encerra a nota destacando que "o trabalho continua, cada vez mais firme e forte, dentro e fora dos presídios, sempre dentro da lei. Podem ter certeza: criminosos não terão regalias no Ceará".
Na madrugada desta quinta-feira (10), a estrutura do viaduto da linha Leste do Metrofor e do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Parangaba foi atingida por uma explosão; cinco carros e um ônibus estacionados na garagem do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), em Forquinha, na Região do Norte do Estado, foram incendiados; e a unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Conjunto Palmeiras, na periferia de Fortaleza, foi atacada.
Quinhentos homens e mulheres da Força Nacional de Segurança, 200 policiais militares da Bahia, Pernambuco, Piauí e Sergipe e 72 viaturas federais ajudam as forças cearenses de Segurança no combate a maior onda terrorista do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde