Bom dia, coronel...


"E ai me permitam uma crônica pelos 90 anos se ainda vivo fosse terrenamente de meu pai Hildeberto Carneiro de Castro.
Ele nasceu em 27 de julho de 1928.
Deus o quis levar em 17 de outubro de 2005. Agorá fará 13 anos de sua passagem.
Passagem essa pelos nossos planos - meu, dos meus irmãos e irmãs e de minha mãe.
Um exemplo de dignidade.
Coronel, como o chamávamos, pelo respeito a sua autoridade.
Autoridade exercida diariamente na educação dos seus sete filhos.
Aprendi desde cedo as lições de trabalho.
Desde o acordar cedo para ir a labuta no Mercado São Sebastião até hoje na lida quotidiana que exerço.
Aprendi a gostar do Jornalismo graças a ele. Comecei jornaleiro e virei jornalista pelas bençãos dele.
Seu Hildeberto, pai meu, do Luziberto, do Pedro, da Luzirene, da Laurilene, da Lúcia e da Luciene. Companheiro de dona Luzanira Braga.
Hoje nos seus 90 anos, de onde esteja reze por nós.
Continue nos caminhando.
Bom dia, coronel.
Lauriberto Carneiro Braga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto