Polícia busca executores de Gegê e Paca

A Polícia Cearense divulgou hoje, que busca por dez pessoas envolvidas no assassinado e nas compra de imóveis e carros por parte dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), Rogério Jeremias de Simone (Gegê do mangue) e Fabiano Alves de Sousa (Paca), em 15 de fevereiro, na reserva indígena Jenipapo-Kanindé, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza.
Quatro laranjas, donos de mansões e carros de luxo usados pelos integrantes do PCC no Ceará, estão foragidos. A Polícia busca por José Cavalcante Cidrão, Francisco Cavalcante Cidrão, Samara Pinheiro de Carvalho e Magna Enoe de Freitas. O patrimônio adquirido por Gegê e Paca soma R$ 12,5 milhões. 
As investigações identificaram desde o mandante dos crimes, piloto do helicóptero e os executores.​ Um dia antes dos crimes, sete homens chegaram a Fortaleza para as ações. O mandante, segundo a Polícia, é Gilberto dos Santos (Fuminha), que é o braço direto de Marcos Camacho (Marcola), conforme anotação descoberta pela Polícia Paulista. Já o sétimo participante, Wágner Ferreira da Silva (Cabelo Duro), dono do helicóptero dos crimes, foi morto em São Paulo, oito dias após as execuções.  
​O piloto Felipe Ramos Morais deixou cinco executores na reserva. Depois seguiu com Cabelo Duro para abastecer e pegar Gegê e Paca​. Os executores são Carlos Santos, Erick Machado Santos (Neguinho Rick da Baixada), André Luís da Costa Lopes (Andrezinho da Baixada), Ronaldo Pereira Costa e Tiago Lourenço de Sá de Lima (Tiririca).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses