Chacina da Cajazeiras mata 14

Madrugada sangrenta, hoje, na comunidade Barreirão, no bairro Cajazeiras, na Grande Messejana, em Fortaleza.
Quatorze pessoas foram mortas por 15 pistoleiros, que atiraram nas vítimas, na festa do Forró do Gago, ao descerem de três carros, na Rua Madre Tereza de Calcutá, 172, às margens da BR-116.
A maioria das vítimas fatais é de mulheres (oito), que não tinha ligação com organizações criminosas. Uma ambulante (Marisa Maia, de 37 anos, que a família doou os órgãos), um motorista do Uber (Natanael da Silva, de 25 anos) e o passageiro do Uber (não identificado) estão entre os mortos. Foram 12 mortos no local; um a caminho do hospital dentro da ambulância; e outro no Frotinha de Messejana. 
Dez feridos foram levados para o Instituto José Frota-IJF (Frotinha de Messejana) e oito para o IJF Centro (Frotão). Dos dez feridos no Frotinha, oito receberam os primeiros socorros e levaram alta; um ficou internado em estado grave e outra foi transferida para o Frotão. Já nove feridos no Frotão, duas mulheres receberam alta e sete pessoas continuam internadas, sendo um menino de 12 anos com um tiro na coxa direita (o pai dele é um dos mortos da cachina).
Os assassinos fugiram. A Polícia investiga os motivos e busca pelos criminosos. Há suspeita de rivalidade entre facções criminosas Guardiões do Estado e Comando Vermelho, que dominam a área.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto