Adiantados e barrados do Enem 2017 em Fortaleza

Tem os atrasados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)? Pois bem, tem também os adiantados. Sao os casos de Ana Carolina, de 17 anos e Samy Chagas, de 16 anos (foto). Eles chegaram às dez da manhã no Centro Universitário Estácio do Ceará, Campus do Centro de Fortaleza para prova que começou ao meio dia e meia.
"Evito assim intranqulidade e não tenho tanto nervosismo", disse Ana Carolina que faz o Enem pela terceira vez. Quer cursar Engenharia da Produção. Está no terceiro ano no Colégio Farias Brito.
Samy afirmou que chegar adiantado "evita grande adrenalina". Ele quer Direito. Samy faz o terceiro ano no Colégio 7 de Setembro.
Três candidatas ao Enem 2017 no Centro Universitário Estácio do Ceará, unidade Centro, foram barradas. Jéssica Costa (foto embaixo), de 22 anos, chegou cinco minutos atrasada. "Fiz confusão com o Horário de Verão", lamentou. Ela tentaria o Enem pela segunda vez. "Já faço faculdade de Medicina Veterinária, mas estava pensando em outra opção de curso, mas não deu. Fica para o próximo ano", afirmou.
As outras duas alunas barradas não quiseram se identificar. Elas fazem o terceiro ano do Colégio Christus e estavam sem documento de identificação. Até que chegaram cedo por volta das 11 horas e pediram para os pais pegarem a identificação em casa, mas eles voltaram quando os portões já tinham sido fehados.​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses