Fala Bolsonaro

Em entrevista hoje pela manhã pelo telefone, no programa "A Hora da Notícia", com André Capiberibe, Luciano Clever e Renato Abreu, na Rádio Assunção Cearense, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC) elogiou o presidenciável Ciro Gomes (PDT), dizendo que "temos muito em comum", mas criticou Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Está polarizado entre o lado Lula e o outro lado eu. Mas Lula não sabe de nada e vem sendo hostilizado em Minas Gerais e não está conseguindo falar nada".
Bolsonaro em uma hora de entrevista defendeu a extradição de Cesare Battisti e afirmou que a maioria dos homossexuais "têm uma postura exemplar".
Bolsonaro destacou que vem crescendo nas pesquisas porque "estou ganhando simpatia do brasileiro, que está sendo traduzida em voto. O que eu sempre defendi a esquerda fez o contrário. Eles começaram a me rotular disso e daquilo e ai o brasileiro começou a se perguntar se este cara é tão mal assim. E estão vendo que não. Eu quero chegar ao poder para servir ao meu País, não a qualquer custo".
Sobre Lula disse "que ela representa um esquerda retrógrada. Eu sou de direita com orgulho. Temos propostas para o Brasil e Lula não tem. Então ninguém pode temer o Lula, porque ele sempre disse que não sabe de nada. Se ele não sabe de nada, ele vai ficar calado no debate".
Quanto a Ciro Gomes, Bolsonaro primeiro destacou "ai no Ceará tem um ex-governador que me critica e fala que não concorda nada de mim. Eu quero debater com ele, que tem bagagem cultural enorme. Tem experiência administrativa, mas ele apoiou o Lula e a Dilma que não tinham experiência administrativa e cobra de mim que não tenho experiência administrativa. Temos muitas coisas em comum. Nossa defesa é pelo Brasil, mas pecamos às vezes pelas palavras que dizemos. Ele uma vez perdeu a eleição presidencial porque falou que a missão mais importante da mulher era dormir com o marido. Qualquer palavra nossa que somos pré-candidatos o mundo cai em nossa cabeça".
O pré-candidato lembrou que "a política é um terreno pantanoso e que ainda não temos aliança política para nossa candidatura. Mas vai aparecer alguém que vamos apresentar as regras do jogo que é trabalhar pelo Brasil e inicialmente estamos trabalhando com grupos de direita".
"Este tal elemento Cesare Battisti é um bandido. Ele matou quatro pessoas na Itália. Ele integrou um grupo terrorista. Esse grupo tinha ligação com grupos aqui no Brasil no passado. Quando ele fugiu para o Brasil e graças a Lula ganhou status de exilado. Esse bandido vai para Itália cumprir pena lá. Então de vez em quando o Governo Temer acerta e está trabalhando para extraditar Batisti para lá. Se depender de mim ele vai terminar seus dias vendo o sol nascer quadrado na Itália", disse sobre Cesare Batisti.
Bolsonaro encerrou a entrevista dizendo que "a maioria dos homossexuais no Brasil têm uma postura exemplar".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses