sexta-feira, maio 12

Na CMFor

#IVSemináriodaCulturaSurdaeLínguadeSinais
Nosso Projeto de Lei, número 240/2016, que institui a meia cultural para pessoas com deficiência, nos cinemas, teatros, museus, exposições, shows, circos, espetáculos artísticos de forma geral, estádios, arenas e ginásios esportivos e congêneres, foi apresentado hoje (12), no Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza, durante o IV Seminário da Cultura Surda e Língua de Sinais, requerido pelo vereador Célio Studart.
A atividade contou com a palestra do professor Fernando Parente, vice-presidente, da APILCE (Associação dos Profissionais Intérpretes de Libras no Ceará), sobre a importância e a trajetória dos Intérpretes de Libras no Brasil, a formação, cursos existentes.
Compuseram a mesa de abertura do evento Joaci Gomes, da Associação dos Surdos Organizados de Forteza (ASOF), Rebeca Cortez, da coordenadoria de políticas públicas para pessoas com deficiências e pessoas idosas do Estado, Celso Farias, membro dos Conselhos Municipal e Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Klistenes Braga, assessor do Gabinete do vereador Guilherme Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...