Chapecoense-III

Um minuto de silêncio foi feito na manhã de hoje (29), na Câmara Municipal de Fortaleza, pelo falecimento dos atletas e dirigentes do time de futebol Chapecoense, além dos jornalistas e tripulação, vítimas de um acidente de avião nesta madrugada, na Colômbia. “O acidente aconteceu na véspera da decisão da Copa do Brasil, mostra como a vida é efêmera e frágil. Eu manifesto a minha dor aos familiares das vítimas e a minha solidariedade à cidade de Chapecó”, lamentou o vereador Evaldo Lima na tribuna.
O vereador ainda enfatizou que neste momento, o futebol não tem camisa, não tem time, todos estão de luto por essa grande perda ao País.
Entenda
Ao menos 75 pessoas morreram durante a queda de um avião na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. Entre as vítimas, estava a delegação da Chapecoense e jornalistas brasileiros. O time disputaria nesta quarta-feira (30) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.
Alguns dos jogadores e um ex-treinador, que estavam no avião que caiu na Colômbia com a delegação da Chapecoense, dirigentes e jornalistas, já tiveram passagens pelo futebol cearense.
São eles: o atacante Kempes (ex-Ceará), o atacante Lucas Gomes (ex-Icasa), o zagueiro Thiego (ex-Ceará), o volante Josimar (ex-Fortaleza) e o ex-treinador Mário Sérgio (ex-Ceará).
O voo da empresa Lamia, proveniente da Bolívia, transportava 9 tripulantes e 72 passageiros. Ao menos 22 jornalistas da Fox TV, da Globo, RBS e rádios estavam no voo. As autoridades colombianas informaram que havia seis sobreviventes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses