Um ano da Galeria Contemporarte

A Galeria Contemporarte comemorou ontem um ano de fundação. Para celebrar a data, convidados foram recepcionados para coquetel na sede do espaço: Rua Vilebaldo Aguiar, 300 – Cocó. O evento marca os últimos dias exposição coletiva do acervo do bimeste julho-agosto com obras de artistas como Luiz Hermano, Tete de Alencar, Pedro Parente, Tulio Paracampos, Wilson Neto e muitos outros.
Aldonso Palácio Neto, galerista da Contemporarte, comemora o sucesso. “Aos poucos, nosso mercado de arte está crescendo e fico muito orgulhoso em fazer parte disso. É preciso cada vez mais incentivar a produção artística do Estado e a Contemporarte tem feito isso ao longo desse tempo”, conta. 
Na ocasião, ocorreu também a entrega da primeira obra do Clube do Colecionador que será do artista Totonho Laprovitera. Em parceria com a Artequattro, a Galeria Contemporarte lançou em julho a primeira edição do programa Clube do Colecionador. A dinâmica do projeto consiste em selecionar diferentes artistas cearenses que criarão edições limitadas destinadas aos sócios do clube. As obras serão adquiridas por um valor abaixo do cotado no mercado. As obras exclusivas do Clube do Colecionador serão entregues aos sócios com os certificados de autenticidade na Contemporarte.
Nesta primeira edição, 15 sócios participam do programa e terão acesso às obras de edição limitada dos artistas Cadeh Juaçaba (Objeto), Rafael Limaverde (Fine art print), Totonho Laprovitera (Fine art print), Tulio Paracampos (Linoleogravura) e Zé Tarcísio(Serigrafia). Para cada edição, as obras selecionadas podem variar de técnica, entre as áreas de gravura, fotografia, objetos e entre outras.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto