Paralímpiadas no Parangaba

Com o sucesso da transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o público do Shopping Parangaba poderá vibrar e se emocionar de amanhã (sete) até 18 de setembro com a transmissão dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.
Por ser integrante da rede Aliansce, apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o centro comercial é o único shopping de Fortaleza autorizado a exibir as competições.
Para marcar esta grande festa, a praça de alimentação, no piso L3, estará transformada na mais animada arena da cidade para os fãs de esportes.
Com a instalação de um telão gigante, os visitantes podem acompanhar gratuitamente ao vivo as disputas de todas as modalidades.
A Aliansce Shopping Centers, companhia com o maior número de shoppings desenvolvidos no Brasil nos últimos anos, firmou acordo de patrocínio com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Com isso, os espaços da Aliansce são os únicos a receber lojas e quiosques oficiais do Rio 2016 em shopping centers. A empresa também realizou sorteios de ingressos, de produtos licenciados, entre outros. 
Ao todo, 23 empreendimentos do grupo no:
Ceará
Rio de Janeiro
São Paulo
Bahia
Espírito Santo
Minas Gerais
Santa Catarina
Alagoas
Pará
Distrito Federal.
Todos estão utilizando a logomarca oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. 
Neste ano olímpico, outras ações relacionadas ao tema já foram realizadas no Shopping Parangaba, como a campanha de Dia das Mães e Dia dos Namorados, Promoção Campeã, que sorteou cinco pacotes vips para assistir aos jogos olímpicos, e um carro Nissan Versa. Ao todo foram mais de 60 mil cupons trocados durante a ação promocional.
Além disso, o shopping recebeu a Arena Rio 2016, um espaço temático com atividades infantis, curiosidades e informações sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Na ocasião também foram apresentados vídeos com informações sobre atletas e competições; exposição do uniforme oficial do Time Brasil; e atividades para crianças nas modalidades olímpicas, como Tiro com Arco, Ginástica Rítmica, Atletismo etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses