Morre Irazer Gadelha-VI

 
No que eu estou pensando? Em nada, não posso pensar em nada, como? Numa fração de segundos perdemos um amigo e grande companheiro. Profissional íntegro, homem de comunicação de grandes virtudes e predicados. Talentoso ao lado de Nazareno Albuquerque foram os dois melhores apresentadores do Jornal Nacional - edição local. Companheiro de peladas no campo da Verdinha que hoje é ocupado pelo DN. Profissional que respeitava sua profissão, mesmo como grande simpatizante do Ceará foi defensor do Fortaleza numa batalha árdua e conseguiu expressiva vitória jurídica. Formamos dupla eu como presidente, ele na vice em concorrida eleição na APCDEC. Ganhamos disparados com os votos da capital. Não ganhamos no geral pois as "forças ocultas" só faltaram trazer para votar quem havia falecido recentemente. Cumprimos o nosso papel saímos de cabeça erguida pois não vencemos porque não recorrermos a meios fraudulentos para apagarmos o continuísmo. Já passou. Ele era Ceará, eu Fortaleza, ele era Fluminense, eu Flamengo. Ele era meu amigo, eu era amigo dele. Ele já se foi, eu continuo. Só que agora vou tentar buscar na dor da saudade um antídoto para aliviar minha tristeza pela sua viagem definitiva meu amigão Irazer Gadelha. Os nossos meios de comunicação e o "f u t é b o l" jamais lhe esquecerão. Adeus amigo. Descanse na verdadeira paz de Deus"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto