No #DFB2016

O Povo marca presença na 17ª edição do Dragão Fashion Brasil (DFB), que ocorre de 4 a 7 de maio, em megaestrutura montada no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. O evento contará com ampla cobertura e ações de marketingdo Grupo O Povo.
O público poderá acompanhar toda movimentação do evento - considerado o maior de moda autoral do Brasil - por meio dos cadernos Buchicho Meu, site people.opovo.com.br, flashes ao vivo na Rádio O Povo CBN FM 95.5 e entrevistas especiais do programa “Tá combinado com Cika Kalixto” todos os dias na Rádio Mucuripe FM 106.5.
E não para por aí! Na ocasião, a plataforma digital People juntamente com O Povo NOIVAS estará compondo o espaço destinado ao O Povo, que promete muita interatividade com o público. 
Em parceria com a equipe do Vitrine Mágica, os visitantes do espaço poderão fazer um click, simulando utilização de acessórios de moda indicados pela colunista de moda Cika Kalixto. Todas as fotos serão publicadas na galeria dentro do portal O Povo Online, e quem postar em seu Instagram a foto com a #DFBOPOVO, poderá ganhar um fim de semana no hotel Lara, um oferecimento da revista O Povo Noivas. 
Além de toda a cobertura e ações no ambiente do evento, O Povo inova mais uma vez e transmitirá via Snapchat (OPOVOONLINE) o programa “Tá combinado por Cika Kalixto”, série de entrevistas com estilistas e personalidades do evento.
As colunistas de moda do O Povo – Carol Gauche, Isabelle Leal e Paula Lima – vão marcar presença no estande do O Povo. É conteúdo de qualidade para ler, curtir e compartilhar, mantendo você presente. Sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses