De Primeira

Debaixo do braço
O Ceará joga amanhã, às sete e quinze da noite, contra o Joinville (SC), na Arena Castalão, pela Copa do Brasil 2016, com o regulamento debaixo do braço. Como fez 1 a 0, na Arena Joinville, na ida, hoje à noite, tem a vantagem do empate. Derrota de 1 a 0 leva a decisão da vaga para a terceira fase para as penalidades. Qualquer vitória do Joinville diferente de 1 a 0 dá o time catarinense na próxima fase da Copa do Brasil. O amazonense Edmar Campos Encarnação apita com assistências de Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Rogério de Oliveira Braga (PI). O quarto árbitro é o cearense Glauco Nunes Feitosa. O observador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é o caerense Paulo Sílvio. O treinador Sérgio Soares tem que dar um jeito nas caimbras dos jogadores alvinegros ou escalar quem não esteja cansado. Passando o Ceará pega na terceira fase o vencedor do confronto Botafogo (PB) x Ríver (PI). No jogo de ida, em Teresina, deu 1 a 0 para o Botafogo. A partida de volta é depois de amanhã no Almeidão, em João Pessoa, quando o Botafogo tem a vantagem do empate.

Longão
Depois de amanhã, às oito e meia da noite, o 37º Longão Ultragaz-Posto Estação Dominique, com concentração às oito da noite, na Avenida Santos Dumont, 3632. A promoção da Caprius tem o seguinte trajeto: Santos Dumont, Coronel Jucá, Paula Ney, Vírgilio Távora até a Antônio Justa, Professor Dias da Rocha, Canudo de Aguiar, Frederico Borges, Ana Bilha, Tibúrcio Cavalcante, Beira Mar, Abolição, Julio Ibiapina, Ana Bilhar, Vicente Leite, Eduardo Garcia,  Vírgilio Távora, Marcos Macêdo e Coronel Jucá até o posto Estação Dominique.

I
A Baladeira Inovações convidando para almoço, amanhã, ao meio-dia, no Massarica Bistrô.
II
Na ocasião, Alex Façanha apresenta a agenda de eventos de junho para esporte, gastronomia e cinema, no RioMar Fortaleza.
III
Fortaleza viaja hoje para o Rio, onde na quarta-feira, às 21h45, pega o Flamengo, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil.
IV
Trio gaúcho apita Flamengo x Fortaleza.
V
Árbitro central Diego Almeida Real, que aspirante Fifa.
VI
Árbitro assistente 1 Rafael da Silva Alves, aspirante Fifa.
VII
Árbitro assistente 2 Élio Nepomuceno de Andrade Júnior, CBF-1.
VIII
Segundona do Cearensão 2016 já rebaixou para a Terceirona 2017: Nova Russas (oito pontos), Campo Grande (oito) e Barbalha (dez).
IX
O outro rebaixado está entre Maracanã (21 pontos), Iguatu (22), Crato (23) e Itapajé (25).
X
O Horizonte (42 pontos) já garantiu vaga na Primeirona de 2017. Lutam pela outra vaga: Ferroviário (36), Floresta (33) e Alto Santo (32).

Sugestão esportiva
Na quarta-feira, às sete da noite, no Shopping Benfica, é dia de conhecer os destaques do Cearensão 2016, na festa que celebra o um ano do programa 'A Bola É Nossa'. Na oportunidade, os craques do Cearensão receberão comendas. Cronistas esportivos também serão premiados, que receberão comendas. Paralelo à festividade, acontece a exposição do Fortaleza, comemorativa pela conquista do Campeonato Estadual. A mostra poderá ser vista de amanhã a 31 de maio, na Galeria BenficArte. Evento gratuito.
Área de anexos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses