Fala Toinha Rocha

Toinha Rocha sentindo-se sentimental.
1 h ·
Hoje, 6 de abril,há 37 anos ele amanhece nublado e saudoso. Fazem 37 anos que meu querido e saudoso pai foi ao encontro do Pai. A vida se desenha e se redesenha. O tempo passa , o tempo voa. E quando ando pela cidade e paro nas calçadas para conversar com os mais velhos aumenta meu orgulho do meu velho e meu amigo. Sei meu Pai que de onde estiver deve ter muito orgulho dos filhos e netos que aqui deixou. Espero está honrado seu nome e seu legado. Vamos hoje sentar no banco da Praça do Ferreira com um copo de caldo de cana com o pastel do Leão do Sul e matar a saudade sorrindo. Meu querido Pai, meu querido Paulino Rocha, meu campeão de exemplos , meu carinhoso bom dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses