Escola de Governo Municipal

A Prefeitura de Fortaleza recebe até domingo (10) inscrições para o Credenciamento de Instrutores Internos e Externos para a Escola de Governo do Município. Gerenciado pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), o credenciamento objetiva cadastrar professores e especialistas nas áreas de Gestão, Planejamento, Orçamento, Finanças e Direito para ministrar palestras, seminários, cursos e outras atividades para os servidores públicos municipais de Fortaleza.
Os interessados no credenciamento de instrutores externos deverão preencher até as 23h59 de 10 de abril, o formulário eletrônico disponibilizado no link abaixo, e entregar a documentação exigida no Edital 131.2015 na Diretoria de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (Difap) do Imparh, nos dias 6, 7, 8 e 11 de abril, no horário de 9 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
No caso de instrutores internos, poderão efetuar o cadastramento os servidores públicos municipais de Fortaleza, ativos ou inativos, ou ainda ocupantes de cargos em comissão. Para isso, eles deverão preencher, até as 23h59 de 10 de abril, o formulário eletrônico e entregar a documentação exigida no Edital 90.2015 entre seis e 11 de abril, das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
A documentação para instrutores externos e internos deverá ser entregue em envelope fornecido pelo próprio participante, no qual deverá ser colada a ficha de controle do recebimento do currículo padronizado (via envelope), disponibilizada nos anexos dos editais, acompanhada da "via participante", ambas devidamente preenchidas e assinadas, além de toda a documentação especificada também nos editais.
A Difap, que gerencia a Escola de Governo, irá analisar as documentações dos candidatos, considerando as necessidades dos Programas de Desenvolvimento e Capacitação da Prefeitura de Fortaleza. O resultado da análise será divulgado em 13 de abril. O credenciamento valerá por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da divulgação do resultado do certame. O cadastro poderá ser atualizado e periodicamente renovado pelo Imparh, dependendo da necessidade da administração.
Para o presidente do Imparh, André Ramos, o compromisso de promover a valorização profissional e pessoal dos servidores e empregados públicos tem sido um grande marco da atual gestão. 
"A Escola de Governo do Município está se consolidando dentro da política de desenvolvimento e capacitação dos servidores. Já realizamos mais de setenta eventos, entre cursos, palestras e capacitações, e registramos a participação de mais de 5,5 mil servidores. Isso é um ganho para o governo municipal e para a cidade. A formação e aperfeiçoamento dos servidores afeta diretamente em um melhor atendimento para a população”, afirma André Ramos.
Áreas temáticas
  • Administrativo financeiro
  • Controle interno
  • Modernização administrativa
  • Planejamento, orçamento e finanças
  • Logística e patrimonial
  • Gestão e desenvolvimento de pessoas
  • Previdência
  • Tecnologia da informação e comunicação
  • Direito administrativo
  • Direito constitucional
  • Direito previdenciário
  • Estatuto do servidor
  • Estatuto do magistério.
 
Mais informações
Escola de Governo do Município
Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
(85) 3433.2988

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses