De Primeira

Impeachment no Caerá
A revolta da torcida do Ceará com a diretoria é justa. O pedido de impedimento de toda diretoria executiva é justo. Robinson de Castro e companhia demonstraram incompetência desde, que assumiram o comando administrativo alvinegro. São erros por cima de erros. O time este ano em três meses e meio perdeu a Copa do Nordeste, perdeu o Cearensão e não está bem na Copa do Brasil, nem preparado para a Segundona do Brasileirão. O protesto dos poucos mais de dois mil torcedores, que vaiaram os dois últimos da goleada de 5 a 1 sobre o Uniclinic, no Presidente Vargas, no domingo passado, é sintomático. A renuncia ou o impeachment pedido para Robinson e companhia também são sintomáticos. A projeção mesmo com a chegada do treinador Sérgio Soares não é nada boa. Em menos de dois meses, o Ceará completa 102 anos e nunca antes em sua história viveu tanta humilhação. Fora de uma semifinal do Cearensão. Fora de um semifinal do Nordestão. Cambaleando na Copa do Brasil. E o pior: sem time para o Brasileirão.  Siloé, Salazar e Ricardo Conceição foram embora. Mas Bill, Everson, Assisinho, Zezinho, Rafael Costa e companhia, que ficaram não são da total confiança da torcida. Reage Ceará. 'Impeachament Já', pede a torcida.

Retrato
O retrato da situação do Ceará. PV praticamente vazio para  assistir a goleada de 5 a 1 sobre o Uniclinic. A pequena torcida que foi  exigiu o impeachment da atual diretoria.

I
Na volta para o segundo tempo de Uniclinic 1x5 Ceará, deu branco nos dois times.
II
Primeiro entrou de branco o Uniclinic, que tinha jogado de azul na etapa inicial.
III
Depois o zagueiro Sandro vinha puxando o Ceará de branco.
IV
A arbitragem de vermelho mandou o Ceará regressar com o uniforme preto e branco;
V
Dos confrontos Fortaleza x Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro x Uniclinic saem os finalistas do Cearensão 2016. Semifinais em 16, 17, 23 e 24 deste mês.
VI
Gramado do Presidente Vargas (PV) está castigado pelas chuvas e maratona de jogos, mas resistente.
VII
E o carrinho maca desapareceu no Cearensão.
VIII
Voltaram os maqueiros mesmo com aquela maca da Copa do Mundo, que mais parece uma urna funerária.
IX
Já em pleno funcionamento as areninhas do Campo do América, Genibaú, Pirambu, Quintino Cunha e Pici.
X
Amanhã é aniversário de 290 anos de Fortaleza. Vem ai a Virada Esportiva, segundo o vereador Beningo Júnior.

Sugestão esportiva
O Guarany de Sobral estreia amanhã na Copa do Brasil. Recebe, no Juncão, o Coritiba. Boa pedida para os sobralenses. Que  ganhe e tenha o jogo da volta. no Couto Pereira. Não pode é perder por uma diferença de dois gols e matar precocemente sua participação na Copa do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses