Fala Evaldo Lima



Vereador do PCdoB é o líder do Executivo na CMFor - Foto: Genilson de Lima
Vereador do PCdoB é o líder do Executivo na CMFor – Foto: Genilson de Lima
O vereador Evaldo Lima (PCdoB) utilizou o tempo da Liderança do Governo ontem, para destacar avanços no Município nas áreas da saúde, lazer e educação. De acordo com o parlamentar, Roberto Cláudio já entregou para a cidade diversas upas, creches, escolas de tempo integral e postos de saúde.
Evaldo afirmou que ouviu atentamente os parlamentares que o precederam e fizeram críticas à gestão do prefeito Roberto Cláudio, e explicou que Fortaleza possui problemas históricos que não serão solucionados em apenas 4 anos de gestão, mas que a PMF realizou e continua a realizar diversas obras e ações para melhorar a vida do fortalezense.
“Quero lembrar o olhar sensível que o prefeito tem, especialmente nas regiões periféricas. Criou escolas de tempo integral, escolas que os estudantes ficam das 7 às 17 horas e tem várias refeições durante o dia. E muitas vezes, são essas refeições que garantem a segurança alimentar. Essas escolas de tempo integral existem nas periferias de Fortaleza”, afirmou.
Evaldo lembrou aos parlamentares presentes também que mais 20 escolas de tempo integral estão em construção, e que além disso o prefeito já entregou quatro areninhas e até o final do ano, uma média de duas areninhas serão inauguradas por mês.
Por último, o parlamentar ressaltou que nos 10 anos que precederam a gestão do prefeito Roberto Cláudio, apenas dois postos de saúde foram construídos, enquanto a atual gestão já inaugurou cinco e reformou vários outros postos, e que existe a previsão de que até o final do ano sejam inaugurados mais 20 postos.
“Nos 10 anos que precederam a gestão, apenas dois postos foram construídos. Antes não havia UPA do Município, agora existem três, além de outros projetos como o Bilhete Único, faixas exclusivas de ônibus e ciclovias. Essa gestão é uma gestão que conversa, que faz o diálogo, mas não para por aí”, concluiu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim