No RioMar

Uma verdadeira vitrine para grandes nomes e marcas exporem seus produtos e serviços a consumidores ávidos por novidades, luxo, criatividade, qualidade e diversidade se instala no Shopping RioMar Fortaleza, de 15 de abril a 20 de maio de 2015. É o I Salão FIESTA, GLAMOUR & CIA que contará com fornecedores do setor de eventos, como: corporativo, casamento, formatura, 15 anos, festas infantis e, em geral.

Empresas e profissionais de referências no mercado estarão concentrados durante 35 dias em 46 espaços com áreas que variam de 4 a 16 metros quadrados. Os expositores contarão com um espaço privilegiado – não apenas para divulgarem produtos e serviços, mas, para efetivamente, terem a oportunidade de realizar excelentes negócios.

O salão de longa duração reunirá no Piso L1 (segundo andar) do Shopping, em frente aos elevadores, diversos segmentos a exemplo de cerimonialistas, organizadores de eventos, decoração, trajes de festas, vestidos de noiva, acessórios, convites, lembranças e produtos personalizados, buffets e gastronomia, fotografia e filmagem, locação de veículos, bolos, doces e chocolates, artistas, atrações musicais, dentre outros...

A infraestrutura do encontro estará montada numa área privilegiada e totalmente climatizada com mais de 1.000m², das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos. Detalhe: não haverá cobrança financeira de ingressos. A entrada será 1Kg de alimento que será destinado à instituições e comunidades amparadas pelo Rotary – organização mundial que agrega líderes de mais de 200 países com um objetivo em comum: o de bem servir.

Os visitantes devem fazer as doações e preencherem seus cupons de participação na entrada do evento, onde será realizado semanalmente, sorteio de brindes especiais para os visitantes. Portanto, os cupons deverão ser trocados pela pulseira de acesso ao Salão, que mudará a cada dia. Ao final do evento, haverá um prêmio para o expositor que mais se destacar pela beleza e criatividade de seu stand. Trata-se de uma viagem com direito à acompanhante para Barcelona, na Espanha.





O I SALÃO FIESTA, GLAMOUR & CIA é uma idealização da Barcelona Eventos Vip em parceria com Impressione Eventos & Negócios. A Barcelona é uma empresa de origem espanhola especializada na organização de eventos sociais de luxo em Barcelona, que se instala no Ceará, trazendo todo seu know-how de 10 anos de atividades na Europa. E a Impressione é uma empresa com larga experiência na produção e organização de eventos no mercado local.



Serviço:

I SALÃO FIESTA, GLAMOUR & CIA

*Período: 15 de abril a 20 de maio de 2015

*Horário: Das 10h às 22h (segunda a sábado)

Das 14h às 20h (domingos)

*35 dias de Exposição e Negócios

*Área útil de 1.054 Metros Quadrados

*Ambiente Climatizado

*Máximo de 46 Expositores

*Palco para Apresentações e Desfiles

*Espaço Infantil

*Premiação ao Melhor Stand

*Sorteios de Brindes aos Visitantes

*Entrada: 1kg de Alimento (trocar por pulseira de acesso na entrada)

*Visitantes: Proibida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim