Na Caixa Cultural

A Caixa Cultural Fortaleza realiza de hoje (9) a 17 de abril, duas palestras gratuitas voltadas a profissionais que trabalham na área cultural. Desafios e competências para o gestor cultural é o tema da primeira palestra, que será proferida pelo professor José Márcio Barros (PUC/MG), hoje, às 18 horas. A atividade integra a programação do curso Autonomia, Gestão e Produção Cultural, que começou na terça-feira (7).
José Márcio Barros é fundador, coordenador, pesquisador e professor da ONG Observatório da Diversidade Cultural, criada em 2005. Na palestra, o professor levanta questões como: Que competências o mundo contemporâneo apresenta para os gestores culturais? Como articular cidadania cultural, oportunidades de mercado e a diversidade cultural?
No dia 17, também às 18 horas, o curso terá mais uma palestra aberta ao público, que será proferida por Ricardo Piantino, assessor de comunicação do secretariado da Cáritas Brasileira desde 2010. O tema será: 3° setor: um parceiro ou um alien? O começo ou o fim?.
O curso acontece até o dia 18, com aulas pela manhã, para os inscritos. Porém, as palestras são abertas ao público (sujeita à lotação). A coordenação é da gestora cultural Izadora Fernandes.
SERVIÇO
Palestra "Desafios e competências para o gestor cultural”
Dia: 9 de abril, às 18h (aberta ao público/sujeita à lotação)
Palestra "3° setor: um parceiro ou um alien? O começo ou o fim?"
Dia: 17 de abril, às 18h (aberta ao público/sujeita à lotação)
Local: CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço: Avenida Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Informações: (85) 3453-2770

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses