Na expansão Iguatemi

A Supplements inaugura sua quinta loja na expansão do Shopping Iguatemi. A rede, que é hoje a campeã de vendas em suplementação alimentar e dietas enterais no Ceará, já conta com unidades nas avenidas Washington Soares, Abolição e Rua Marcos Macedo, além de uma loja em Natal (RN). 

A loja do Iguatemi tem 40m² e localização estratégica – segundo piso, ao lado da academia Body Tech, que será a maior da cidade. A exemplo das outras unidades, o espaço oferecerá grande variedade em produtos nutricionais, diet, light, sem lactose, sem glúten, além de alimentos naturais e integrais. Outro diferencial das lojas SupplementS são os acessórios para atletas e desportistas, como tênis e equipamentos de corrida, garrafas, coqueteleiras e bolsas térmicas desenvolvidas para auxiliar na dieta. 

Pioneira no segmento, a SupplementS é hoje uma referência em suplementação alimentar. Todos os vendedores são ligados à área esportiva, geralmente, alunos de educação física ou nutrição, com treinamento e acompanhamento direto de nutricionistas, o que representa uma segurança para os clientes.

É a única loja no Brasil a trazer dois Mr Olympia para visita e contato com os fãs, Ronnie Coleman e Eva Andressa, em 2013, e Jay Cutler, em 2014. Também foi convidada para participar da segunda edição do IronMan Fortaleza.

O segmento de alimentação saudável e suplementação cresceu cinco vezes nos últimos cinco anos. São mais de 20 mil academias em todo o país, perdendo, em numero, apenas para os Estados Unidos, que possuem mais de 30 mil unidades. A expectativa é de que o Brasil incorpore, cada vez mais, esses cuidados nutricionais. Atualmente, cerca de 5% da população brasileira toma algum tipo de suplementação, enquanto o percentual americano chega a 50%.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim