Troféu Carlos Câmara

A solenidade do Troféu Carlos Câmara e os Destaques do Ano de 2014, que tem à frente o ator, autor e fundador do Quimeras de Teatro, Antônio Marcelo, chega à sua 29ª edição, pela primeira vez, será realizada no Teatro Carlos Câmara, no dia 31 de março, a partir das 19h30.
O evento, que é realizado pelo Grupo Quimeras de Teatro, tem como parceiros o Sated/CE, Prefeitura de Fortaleza por meio da Secretaria de Cultura de Fortaleza (SECULTFOR), Governo do Estado do Ceará (SECULT) e o grupo Pavilhão da Magnólia.
Este ano, os homenageados com a estatueta Carlos Câmera são: a atriz Solange Teixeira que, este ano, está completando 30 anos de carreira e o autor, diretor e figurinista Ricardo Bessa, personalidades que possuem destacada atuação e que deram grande contribuição ao teatro cearense, ao longo de suas trajetórias artísticas, já que esta é a proposta do Prêmio.
Nadir Saboya, Aderbal Freire Filho, Haroldo Serra, Raquel de Queiroz, Emiliano Queiroz, Francinice Campos, Carri Costa, Oswald Barroso, Graça Freitas, Kátia amila dentre outros, já receberam homenagem como o Troféu.
Na ocasião, também serão agraciados pelo ano anterior, 47 artistas, divididos em 17 categorias, tais como ator, atriz, autor, direção, produção, figurino, dentre outras, que se destacaram na cena teatral cearense.
Haverá também apresentação de pequenas esquetes nos intervalos entre uma premiação e outra. As apresentações ficarão por conta do grupo Abre Alas de Teatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses