Oficina Rádio Beach Park

Com o objetivo de disseminar o uso do skate para mobilidade urbana e diversão, a Praia de Iracema vai receber nos dias 28 e 29 de março, a primeira Oficina Rádio Beach Park Longboard Dancing de Fortaleza, a partir das 8 horas.
Idealizado e organizado pela empresa de incentivo aos esportes ao ar livre e ioga, SYB Lifestyle, e patrocinado pela Rádio Beach Park, a oficina teve 20 vagas disponibilizadas gratuitamente através de concurso criativo no perfil Instagram @syb.lifestyle. Outras 05 vagas serão destinadas à adolescentes do Poço da Draga.
“Proporcionar o contato das pessoas com esportes ao ar livre que permitem a interação com a cidade e a natureza é uma das bandeiras levantadas pelo SYB”, explica Roberta Gomes, da SYB Lifestyle.
Os participantes aprenderão, além do básico para cada nível, técnicas de dança sobre o skate longboard ministradas pela escola de skate Guanabara Boards, do Rio de Janeiro.
Convencido do potencial que o skate tem para se tornar um meio de transporte urbano tão funcional e saudável quanto a bicicleta, Alex Batista, a frente do coletivo Guanabara Boards, tem dedicado seus últimos três anos na aplicação de um método por ele desenvolvido, visando facilitar o aprendizado para adultos. “Contabilizamos mais de 600 alunos que se permitiram e ganham as ruas sentindo o vento no rosto, além de poderem se utilizar da atividade para a manutenção da saúde”, conclui.
Além da oficina, haverá estande para comercialização e exposição de produtos de marcas que combinam com a proposta do evento, que une costumes saudáveis, natureza, ioga e esportes ao ar livre. São elas: Rádio Beach Park com sua playlist especial para o evento, Praieiro, ManawaSurf, Budha Khe Rhi, SYB, Longslide Skatebar, entre outras.
A festa de encerramento acontecerá no Órbita Bar, domingo, a partir das 22h.
O evento contará com apoio da Coca-Cola, Secretarias municipais de Cultura e Esportes e Lazer, Órbita Bar, Longslide Bar, Uhul Estúdio Criativo, Praieiro Lanches, Mercadinhos São Luiz, Manawa, Budha Khe Rhi e Zen Produções. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses