Na Câmara hoje

Pequeno expediente da sessão dessa quarta-feira

 GJL_0055
Vereador lidera bancada do PT na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima
O petista Deodato Ramalho propôs que a Prefeitura de Fortaleza inicie com rapidez uma tratativa com os Correios na busca de alternativas, como uma operação urbana consorciada, para que a única área de cerrado de Fortaleza não seja destruída com a construção da sede dos Correios. 
O parlamentar ressaltou a importância do terreno pertencente aos Correios, que possui uma vasta área de cerrado, localizado no bairro Cidade dos Funcionários, e afirmou que acredita ser possível a compatibilização da preservação de uma parte da área com a utilização do espaço para a construção da sede administrativa dos Correios.
Vereador lidera bancada de oposição na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

O vereador Guilherme Sampaio (PT) ressaltou que mesmo com a liberação dos novos viadutos do Cocó, os congestionamentos continuam. O parlamentar pediu para que a Prefeitura de Fortaleza faça uma avaliação sobre os investimentos que a gestão tem feito na questão de mobilidade urbana, e que invistam cada vez mais em transportes coletivos. 
“Se o meio de deslocamento mais vantajoso ainda for o veículo individual, ainda teremos engarrafamento, não importa o número de túneis ou viadutos que existam na cidade”, afirmou.
Parlamentar integra a bancada do PSC na CMFor – Foto: Genilson de Lima

O vereador Benigno Júnior (PSC) convocou para amanhã, às 10h, uma reunião da Comissão de Segurança Púbica. O parlamentar anunciou que o encontro será para receber reivindicações da Associação dos Guardas Municipais e do Sindicato dos Agentes de Segurança Pública do Estado do Ceará.
Vereador representa o PR no Legislativo da Capital – Foto: Genilson de Lima

O vereador Capitão Wagner (PR) lamentou o pronunciamento realizado pelo deputado estadual Augustinho Moreira (PV), contra seu mandato. De acordo com o parlamentar, o deputado estadual atribuiu o aumento da violência e homicídios no Ceará ao vereador, pois em sua opinião, criou uma crise na Polícia Militar. Capitão Wagner se defendeu dizendo que não criou qualquer tipo de crise na Polícia Militar e que está sempre trabalhando para diminuir a violência e criminalidade na capital e no estado de forma limpa e honesta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto