Eunício em Brasília

Em Brasília, Eunício reúne lideranças do PMDB

 
Na Capital Federal para reuniões com o PMDB, o candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, participou de reuniões com membros da executiva nacional, quando fizeram uma avaliação dos bons resultados obtidos pela partido em todos os níveis da eleição e traçaram estratégias para o segundo turno.
Com o candidato a Vice-presidente da República na aliança com o PT da Presidenta Dilma Rousseff, Michel Temer, Eunício 15 recebeu a informação de que, a exemplo do primeiro turno, a Dilma Rousseff manterá a neutralidade na campanha cearense.
O candidato ao governo do Ceará reafirmou, mais uma vez, que seguirá com o mesmo compromisso do primeiro turno, apoiando a reeleição de Dilma e Michel Temer. 
“Continuo com o mesmo posicionamento que tive desde o começo, e até mesmo antes, quando ajudei na aprovação de projetos importantes para o nosso governo federal. Continuo acreditando e pedindo voto para Dilma e Temer”, garantiu.
Para Eunício, é motivo de muita responsabilidade constatar que o PMDB venceu ainda no primeiro turno a disputa pelo governo de quatro estados: Alagoas, Espírito Santo, Sergipe e Tocantins.
Além disso, como no Ceará, candidatos do partido foram conduzidos para o segundo turno em 12 estados.
O PMDB é o partido que terá o maior número de deputados estaduais pelo país. Dos 1.059 deputados estaduais eleitos no último dia 5, 142 são colegas peemedebistas. Esse é o maior número de cadeiras nas Assembléias Legislativas para um só partido no Brasil.
Na Câmara dos Deputados, o PMDB formou, novamente, a segunda maior bancada da Casa. No Senado Federal, o PMDB continuará com a maior bancada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses