Amanhã

A AGORA Telecom, distribuidora e provedora de soluções integradas de comunicação de dados, voz e imagem, realiza o “1º Workshop de Telecom” com o apoio da SUCESU (Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações) do Ceará. O evento será no amanhã, no Hotel Carmel Magna Praia, em Fortaleza. O objetivo da AGORA Telecom é reunir um grupo estratégico de formadores de opinião e de fabricantes para tratar de inovação e melhores práticas do mercado de TI e telecomunicações.
Neste primeiro encontro, diversas palestras e discussões estratégicas do setor farão parte da agenda. A grade de palestras do evento é composta por apresentações da AGORA Telecom e dos fabricantes Brocade (Westcon), Cambium, Extreme (NW1) e Huawei, e é destinada a cerca de 50 CIOs e tomadores de decisão do setor público.
O evento dá continuidade à missão de suprir de informações técnicos, gerentes e profissionais de TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação), tendo como objetivo a difusão do conhecimento e aplicação disso no crescimento e avanço da área no País. Desta forma, os órgãos públicos e empresas do Ceará poderão entender melhor as novas tecnologias e oferecer serviços inovadores aos cidadãos, favorecendo a população do Estado e região.
“A missão da SUCESU do Ceará é representar e defender os interesses dos usuários de informática e telecomunicações, por meio de ações políticas, institucionais e técnicas, fomentando e disseminando o uso das tecnologias da informação”, lembra Rodolfo Krautheim, gerente de soluções e alianças da AGORA Telecom. “Ela faz a ponte entre empresas públicas e privadas, a academia e profissionais das TIC. A SUCESU é, portanto, um agente de transformação e de fomento à inovação, com atuação estratégica neste mercado e nosso parceiro neste evento”, finaliza.

Serviço
Evento: “1º Workshop de Telecom” do SUCESU do Ceará
Data e horário: 12 de maio (terça-feira) às 8 horas.
Local: Hotel Carmel Magna Praia (Avenida Historiador Raimundo Girão, 1002).

Sobre a AGORA Telecom
Fundada em 1993, a AGORA Telecom é uma empresa nacional de integração e distribuição de soluções para transmissão de voz, dados e imagem, incluindo radiocomunicação, redes IP de alta disponibilidade e comunicação unificada. Além da atuação em telecomunicações, a empresa conta com uma área de negócios para atender o setor de Segurança Pública. A AGORA Telecom é líder em radiocomunicação na América Latina, pela Motorola Solutions, e ocupa a 4ª posição no ranking das empresas do setor de Telecomunicação que mais cresceram em 2012, pelo Anuário Telecom. Para mais informações, visite o site: www.agoratelecom.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses