Terminais de ônibus

Vereador do PTN é vice-líder do Executivo na CMFor - Foto: Genilson de Lima
Vereador do PTN é vice-líder do Executivo na CMFor – Foto: Genilson de Lima
Utilizando o tempo do grande expediente, na manhã desta quarta-feira, 22, o vereador Fábio Braga (PTN) anunciou que na próxima sexta-feira, 24, às 8 horas, será iniciada as visitas aos Terminais de Ônibus de Fortaleza, pela Comissão de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Viação e Transporte da Câmara Municipal de Fortaleza. A primeira visita será no Terminal da Parangaba, e em seguida, ao Terminal da Lagoa.
Segundo o vereador, o objetivo dessa ação é levar a Casa para perto do povo e saber como está sendo ofertado o serviço.“Vamos ouvir o fortalezense. Saber como está a estrutura, horário dos ônibus e lotação dos veículos”, disse.
Fábio ainda informou que a Comissão vai ouvir a população, funcionários da Etufor, Guarda Municipal e outras Secretarias, além de permissionários de boxes dentro dos terminais, para saber a opinião sobre a parceria público-privada que a Prefeitura de Fortaleza pretende fazer com concessionárias para a gestão dos equipamentos.
“Vamos participar ativamente dessa discussão, vamos fazer um relatório para enviar ao Poder Executivo e ajudar a construir da melhor maneira essa PPP, para que ela seja boa para o povo de Fortaleza. Eu sou totalmente a favor”, declarou o vereador.
Conselho da Cidade
Fábio ainda informou que hoje, na Assembléia Legislativa vai acontecer uma solenidade de posse dos 114 membros do Conselho da Cidade. O vereador agradeceu o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS), pelo convite para ser membro e representar a Câmara Municipal de Fortaleza. “Vamos pensar junto como todo o colegiado uma Fortaleza mais justa, saudável e igual”, finalizou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim